Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Publicidade
Ia eu numa viagem ao país mais ou menos profundo em duras cogitações sobre a existência humana, quando me deparo com isto.

Se os nossos cartoonistas são capazes de despertar a minha atenção a partir do exacto momento em que vejo o nome deles anunciado num cartaz, já oargentino Hermenegildo Sabat me despertou ainda mais pois ainda tenho meio atravessado o facto de não ter conseguido ir ver o seu trabalho sobre o Fernando Pessoa.

Pois então fui obrigado ( a mente e a consciência são duas coisas poderosíssimas que tenho a chatearem-me dia após dia condicionando os meus actos) a estacionar o carro e a entrar.

Fabuloso, fantástico, vale muito a pena.

A entrada é gratuita, está aberto aos domingos, o espaço é bastante agradável e está patente ao público até ao próximo dia 29 de Março.

Façam um favor a vós próprios e vão ver

Etiquetas:

Hihera.com