Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 30 de março de 2009
Dívida
De há uns tempos para cá, passo o espaço que me separa de casa ao trabalho (750m??) a pensar em como estou a perder tempo no caminho.
Claro está que me continuarei a recusar em pegar no carro para percorrer tão ridícula distância (ao contrário da minha vizinha de cima, que para percorrer uma distância ligeiramente mais curta que a minha, nem sequer hesita). Por isso, continuarei a "perder" tempo.
Iniciarei, portanto, um negócio danado com quem quer que me queira vender um pouco do seu tempo.
Em troca, entregarei uma alma doente e um iogurte de cereja griotte da yoplait, com o aviso de que um tal de Fausto se vendeu por muito menos.

Etiquetas:

Hihera.com