Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 27 de março de 2009
Nikias

Se bem que às sextas me sinta uma pesoa particularmente pictórica, nem sempre o resolvo partilhar com o resto do mundo.
Numa altura em que lá fora está um sol esplendoroso, fazendo-me acreditar que viver no Alentejo é coisa boa, resovi apresentar um quadro a representar um interior. Confesso que tenho mesmo uma paixão pela colecção de quartos do português Nikias Skapinakis (nome tão naturalmente português quanto Ariza Makukula. A diferença é que um anda há 40 anos a pintar e a enriquecer a cultura portuguesa e o outro marcou um golo para aí ao Azerbeijão num jogo complicadíssimo).
Por muito que possa parecer estranho, dão-me eles uma sensação de sair de casa, aproveitar o sol, as primeiras esplanadas e o ressurgir da vida, que aqui se revela sobre o intenso cheiro a flor de laranjeira e ao chilrear de pássaros por tudo o que é sítio ( parecem adolescentes. Fazem e depois nunca mais se calam...)

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Russo escreveu razoavelmente...
O Sr. Ariza (que en turco quer dizer avaria) Makukula marcou un tento de belo efeito à selecçao do Cazaquistao em Almaty.

Hihera.com