Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 24 de abril de 2009
12 anos???
A decisão governamental de aumentar a escolaridade obrigatória até ao 12º ano não é particularmente surpreendente, pois já há uma série de tempo que se anda a falar disso.
Contudo, há algumas coisas que não percebo (infelizmente não nasci dotado da capacidade de raciocínio de um Borges ou de um Quique Flores quando o Benfica está a perder um jogo) e que agradecia encarecidamente que me explicassem :
- numa altura em que os professores/escolas são obrigados a criar alternativas para os meninos conseguirem acabar os 9 anos, como esperam fazê-lo até ao 12º?
- também entrarão os professores de secundário na louca histeria das notas e resultados fabulosos em anos politicamente instáveis?
- será que o nível de ensino público irá descer ainda mais?
- será que iremos ter meninos a entrar no mercado de trabalho aos 42 (isto seguindo a lógica aritmética de que a maioria dos alunos "especiais" acaba o 9º ano por volta dos 18/19 anos) ?

Numa altura em que se volta a celebrar Abril (como tanto se diz por aí) fico apenas um pouco mais apreensivo em relação ao futuro

Etiquetas:

Hihera.com