Que haja comentadores que demonstrem claramente as suas preferências clubísticas e que apoiem o Benfica mesmo quando é mais que visível que somos destacadamente a pior equipa em Portugal ou que o lance do penalti tenha sido mérito do Di Maria e não um falhanço do Lucílio Baptista, aceito.
Aceito até com uma certa leviandade de quem se encontra em calamitoso estado a precisar de uma soneca pós-almoço.
Mas agora, que um comentador da SportTv apoie a selecção da Venezuela com a mesma condescendência que eu apoio as minhas causas... Em causa está o recente jogo contra a Colômbia, onde os senhores que partilham o balneário com o Rentería dominavam o jogo com algum à-vontade (acabaram por o vencer 2-0) mesmo depois da expulsão de um qualquer Aguilar ou Bermudez ou o que quer que seja logo aos 25 minutos.
Depois do banho de bola que 10 contra 11 ofereceram, sou ainda levado a crer que a expulsão foi um bónus para os venezuelanos a fim de não levarem pelo menos 15-0.
Agora, ou o comentador não sabia quem era quem ou sou eu que tenho um mau humor desgraçado e destaco-me como o maior picuinhas do futebol internacional.
Mas que há comentários que me enervam, lá isso há.
Pelo sim, pelo não, resolvi pôr a tocar um cd do Tom Waits enqaunto o Rentería marcava de cabeça.
Pareceu-me mais melodioso.
Etiquetas: Vamos mas é ao futebol