Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sábado, 4 de abril de 2009
Vino Tinto
Mas que belo momento de degustação, pensei eu ao sair do restaurante ontem à noite.
De facto Lisboa torna-se numa cidade bastante melhor depois de um digno repasto espanhol. Confesso que por momentos me senti sair de Portugal e mergulhar numa Madrid pacífica (ahahahaha), onde alguns espanhóis vociferavam como só eles o sabem fazer na mesa do lado. Por curiosidade, também havia alguns portugueses na vizinhança. É a globalização, pensei.
Uns huevos rotos, uns fatais pimientos padrón (confesso que depois de uma tenebrosa experiência turca em que julguei morrer tal e qual os queimados da inquisição, isto terá sido meia loucura) e umas courgettes recheadas abriram-me o apetite para um solomillo con queso de cabra capaz de me fazer rogar pragas ao facto do meu estômago não ser infinitamente maior e poder eu ter horas e horas de prazer continuado e obsessivo.
A carta de vinhos é bastante boa e, embora tenha optado por um Chaminé, vi uma gulosa garrafa de Diálogo de 5 litros.
Quando sentirem que não têm amigos e que se sentem sós, convidem-me para ir lá jantar e verão como nem sequer pestanejo.



PS- Esqueci-me de dizer, mas fica ali no Campo Pequeno

Etiquetas:

Hihera.com