Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Livro da Semana

Não resisto. Vejo o nome do MEC e há algo em mim que desperta como que a dizer: Pick Me. Choose Me.

E assim fiz com o livro cuja capa poderão ver.

Receei. Gosto do Zink e sou leitor assíduo das crónicas do Manuel Serrão. Contudo, o ser baseado num dos meus programas televisivos preferidos, fez-me temer o pior.
É oficial. Tremi. Tinha tudo para ser uma desilusão.
Quando a expectativa é alta, a desilusão costuma ser enorme.
Mesmo assim, a curiosidade mortal que me costuma consumir no dia a dia levou-me a requisitá-lo na biblioteca e a devorá-lo na solidão de Pombal.
E... gostei.
Foi estranho. Quase tão estranho como quando vemos a nossa namorada de infância a beijar um rapaz mais feio e gordo do que nós.
Mas foi bom. Os diálogos são ricos e cheios de piadas inteligentes quase fazendo-nos reviver de novo o programa.
Fez-me rir. Preencheu-me o vazio de uma noite, assim conseguindo dormir mais descansado.
Obrigado rapaziada!
7/10

Etiquetas:

Hihera.com