Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Maravilhas do nosso povo
A todos os que continuam a mostrar um tremendo e quase inesgotável fascínio pelas manifestações da cultura popular deveriam vir passar uns dias cá a casa e estender a roupa à noite.
Sempre que o faço deparo-me com grandiosas jantaradas de janela aberta no prédio em frente onde os intervenientes não se poupam a partilhar com a restante vizinhança os seus ditos.
Pois ontem lá estava eu nessa nobre missão doméstica quando me deparo com o que se segue:
" Ela só faz isso para judiar contigo (até aqui limitaram-se a usar uma expressão alentejana que tão bem substitui o, porventura, mais forte "sacana"). Saíu-me cá uma judeua!"
Acho que me inibirei de proferir mais comentários.

Etiquetas:

Hihera.com