Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
5 para qualquer coisa que há-de vir
Apesar de uma certa histeria em meios tendencialmente mais citadinos em torno do cinco para a meia noite, confesso que nunca senti particular atracção pelo mesmo.
Será do facto de estar a viver na província há coisa de 4 anos?
Seja como for, e seduzido pelo facto do convidado de ontem ter sido o Samuel Úria, resolvi ver.
As qualidades de entrevistador do Fernando Alvim são comparáveis às da Alexandra Lucas Coelho. Ele concentrou em si o centro da piada, cortando frequentemente a voz a um Samuel envergonhado e extremamente bem educado.
Já em relação à Nereida (sim, essa mesma) as piadas roçaram entre o brejeiro e o idiota, jogando com alguns trocadilhos que não resultam, evidentemente, em espanhol, deixando a rapariga muitas vezes perdida.
Já o nível de espanhol e esforço do Alvim demonstram que por vezes mais vale ficarmos quietos ou, neste caso muito específico, calados.
Ah, e (especialmente para o Luís Filipe Borges, de quem leio assiduamente as crónicas) escondam um pouco o rebarbadismo. Não fica particularmente bem na televisão.

Etiquetas:

Hihera.com