Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 31 de janeiro de 2007
Pequenos prazeres
Hoje, quarta-feira, dia 31 de Janeiro do ano da Graça de 2007, dia em que não assinalo qualquer efeméride especial, dou início, neste espaço único de comunicação, à rubrica dos Pequenos Prazeres.

Haverá (perdoem-me os caros eleitores que pensam que são de esquerda) um elogio ao capitalismo selvagem que nos bombardeia com produtos de todo o lado e qualidade. Também, como é queriam que eu sobrevivesse com apenas chá de camomila ou cerveja Sagres?

O primeiro convidado é o Lapsang Souchong. Para quem estiver interessado em pormenores históricos e outros pode sempre lê-los aqui, porque eu não quero saber nem quero ocupar espaço com dados da tanga.

As únicas coisas que destaco é o facto de ser um chá fumado, com um sabor bastante intenso e que me dá um prazer enorme beber em manhãs de nevoeiro. Há quem acredite que o D. Sebastião virá numa manhã de nevoeiro, eu gosto de beber Lapsang Souchong.

Quanto a marcas, tenho que destacar novamente a Twinings, se bem que o do Café Thé & Chocolat das Amoreiras ou do Campo Pequeno também sejam uma boa opção.
Para disfrutar, numa manhã de nevoeiro perto de si.

Etiquetas:

Hihera.com