Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
domingo, 25 de fevereiro de 2007
Kopke

De acordo com as alterações no mercado dos vinhos nacionais, lá me aventurei a experimentar um Kopke 2004.
O ano prometia, até porque Portugal ficou em segundo no Euro.
Uma vez aberto, fiquei com uma sensação semelhante à que tive depois de ter degustado um Sandeman. Sabe quase, quase aos seus primos do Porto, mas falta-lhes aquela consistência e je ne sais quoi que me encantam.
Portanto, por muito bom que ele seja, há sempre esta constante frustração de ansiar beber um Porto e dar de caras (que trocadilho engraçado! Que piada!) com um tinto.
Mas bebe-se. Com certo agrado. Mesmo tendo em conta esta minha limitação futebolística de sempre me lembrar do antigo guarda-redes da Alemanha Andreas Kopke.

Etiquetas:

Hihera.com