Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 6 de fevereiro de 2007
O Fruto Proibido...

A Hoegarden apresentou-me uma cerveja com o mais tentador de todos os nomes: De verboden vrucht , que é como quem diz: o fruto proibido.
Claro está que eu, rapaz facilmente conquistado pelas campanhas de marketing, não resisiti e comprei-a.
É que ainda por cima anunciava que era uma bière de degustation de cor arruivada. E assim eu não resisti.
Peguei no meu copo de pint e despejei a cerveja.
Uma consistência bastante boa, um sabor único, capaz de me fazer desejar voltar a bebê-la num futuro próximo. Só mesmo os sedimentos é que me levantaram algumas questões metafísicas, mas de resto...
Com isto tudo, ainda consegui descobrir este site verdadeiramente fascinante.

Etiquetas:

2 Comments:
Blogger Mário Lisboa Duarte escreveu razoavelmente...
Deve ser como com a Franziskaner. Agitar e rodar de modo a dissolver os tais sedimentos, não?
Um abraço

Blogger Mário Lisboa Duarte escreveu razoavelmente...
Este comentário foi removido pelo autor.

Hihera.com