Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 5 de março de 2007
Deus?

Há escritores que nos marcam.
Quer pelas temáticas que abordam, quer pela posição que assumem em relação a determinados assuntos, quer pela sua maneira de escrever.
Para mim, o Nick Hornby estava para os romances como o Pedro Mexia para as crónicas. Há hoje uma série de pessoas que têm blogues de inspiração bloguística do Mexia e que têm uma qualidade invejável. O Analfabeto Civil é apenas um desses exemplos.
Mas retomando o senhor da imagem à esquerda, confesso que sou um fã indiscutível da sua escrita mundana, da sua maneira real de descrever situações reais e do seu mordaz sentido de humor.
E se eu lesse as suas crónicas?
E se essas suas crónicas fossem sobre livros?
Embora elas estejam parcialmente disponíveis aqui, não resisti a comprar o livro que agora me delicia.
Confesso que há muito tempo que não tinha este tipo de prazer na leitura do que quer que fosse.
Contudo, não o recomendo a ninguém. Pode ser que seja egoísta, mas de momento ainda não consegui ter o discernimento suficiente para saber se ele poderá ser bom para mais alguém para além de mim. Se calhar sim. Mas ainda não sei.
Há venda aqui ou aqui.

Etiquetas:

2 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Fiquei curiosa! Mais um que vai para a lista...
Beijos

Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Esqueci-me de agradecer a referência aum blogue que não conhecia e que achei giríssimo! Mais um para a lista (outra lista, claro!).
Beijos

Hihera.com