Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 10 de abril de 2007
7%
Tenho escrito tanta coisa inútil, que me esqueci de referir que da lista só li 70 livros, o que quase corresponde a 7% do total.
Com este resultado nem sei se estou feliz.

Etiquetas:

5 Comments:
Blogger Blondie escreveu razoavelmente...
Agradeço a "publica~ção" desta lista no blog, pois deu-me algumas ideias para futuros livros a serem comprados e lidos :)

Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Rapaz! Sinto-me burro! :p

P.S. Aconselha-se vivamente este post:

http://goncaloveiga.blogspot.com/2007/04/pedro-salvadors-song-wonderful-and.html

;)

Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Recuso-me a contar! Acho que o meu ego não ia suportar a verdade...buá ando a perder o meu tempo a ler coisas que não fazem parte da lista! Porque não fui avisada antes?
Beijos

Blogger Vítor escreveu razoavelmente...
A mim, sempre me fez um pouco de confusão que vocês, pessoas que gostam de viver, valorizem esse tipo de listas. Porque delas, para além da lista propriamente dita, apenas sai a sensação (correcta) de mortalidade que nós teimamos ignorar, e que, vale a pena referir, é o grande farol da condição humana. Observando atentamente, apenas chego a uma conclusão: o interesse que esse tipo de listas (elas andam por aí e têm bastante visibilidade) tem para vocês é um de espécie timorata, como que uma tentativa de enfrentar de frente a morte. E temos também a questão do tempo, claro, que está intrinsecamente ligada com a da morte.

Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Tenho que concordar com o Vítor Fernandes. No entanto, confesso, sou pouco afectado por estas listas. Por um lado, fico contente que livros de que gostei realmente estejam lá citados, mas, por outro, pouco me interessa em ler tudo o que é ser suposto ler. Estas listas também têm um pouco disso: o que não está lá, não serve. O que eu acho que se chama desinformação...

Hihera.com