Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 17 de maio de 2007
Próxima crónica no tal jornal local/regional ou o que quer que seja, mas que ninguém lê.
Na vida ensinam-nos que devemos ser ponderados e reagir moderadamente em todas as situações. Claro está que o Quentin Tarantino não partilha desta visão. E gostando eu de Tarantino de forma quase incondicional…
Além do mais, não percebo como hei-de controlar a Ira, uma vez que é daquelas coisas que é perfeitamente irracional. E isso, como se saber, não se controla.
Tomando como exemplo situações de frustração extrema que se sente quando se lê um escritor que nos desaponta (lembro-me do último do Peixoto, por exemplo), há sempre o eterno SLB que me conduz invariavelmente a um estado de psicose constante com invariáveis ataques de Ira que se manifestam sob a forma de uma respiração intensa, as pupilas contraem-se fazendo-me ver o mundo de uma forma um pouco mais negra e uma ligeira tensão nas têmporas.
Confesso que a minha paranóia hipocondríaca me faz inclinar para os sintomas do gás sarin.
A Ira tem destas coisas.
Já que é pecado mortal, alguma contrapartida tinha que ter.
Mas a Ira faz-me bem. De certa maneira estes meus ataques de cariz psicossomático libertam o que de pior há em mim, fazendo-me encarar os dias que intercalam os ataques com uma calma impressionante.
E como o Benfica geralmente só joga uma vez por semana...

Etiquetas:

Hihera.com