Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Another one bites the dust
Depois da Blondie, segue-se o meu good old mate Gonzie, o que me conduz ao dever moral de aderir à moda e nomear cinco (oh cinco, cruel destino) blogues que me façam pensar.
Esperando represálias dos não eleitos, aqui vão os eleitos:

Gonzie's Bedroom - Só.

Analfabeto Civil - Para mim é uma das grandes revelações bloguísticas e a maneira como tem evoluído é absolutamente fantástica

Terceira Noite - Um dos meus blogues de referência do momento. Uma manhã sem Terceira Noite já não é manhã.

Origem das Espécies - Embora o interesse que tenha nos posts varie como a metereologia, não deixa de ser indispensável nas minhas lides bloguísticas.

Micróbio Megalómano - Pelo que promete vir a ser

Etiquetas:

2 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Obrigado pela medalha e pelo interesse. Já agora: também atribuo alguma importância a BBBA.
Um abraço. RB

Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Cheers mate! ;)

Obrigado! Será que isto me vai dar direito a nomear mais cinco?!!

Hihera.com