Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Bertrand
Depois de me ter esquecido da Crónica do Pássaro de Corda no carro, resolvo entrar na Bertrand do Vasco da Gama para a acabar de ler enquanto esperava qualquer coisa.
Expedito como sempre, arranco o livro da prateleira e sento-me confortavelmente com o objectivo de atacar as últimas 88 páginas.
Uma vez sentado, pensei que aquele espaço seria ocupado por jovens estudantes e auto-didatas cujos orçamentos não chegariam para comprar o que queriam ler.
Escusado será dizer que me enganei redondamente na minha previsão: todas as pessoas que durante aquelas duas horas se sentaram naquelas verdadeiras chaise longues tinham aspecto de poder comprar não só os livros, como a total cadeia de livrarias Bertrand.
Assim, em vez de reviver os meus tempos deestudante, vi-me transportado para um outro mundo quase inesperado.
Isto o realismo mágico tem cada coisa...

Etiquetas: ,

Hihera.com