Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 11 de junho de 2007
Nova editora
Ontem vi, pela primeira vez, referência a um blogue (que não o do Pacheco Pereira) no Telejornal.
A razão era a criação de mais uma editora, desta feita, partindo do supracitado blogue.
Por acaso, há uns tempos recebi uma visita do tal poeta que dirige o blogue que deixou um comentário que não quer dizer nada. Claro está que não me dei ao trabalho de procurar em que post foi isso, pelo que o leitor deste blogue apenas terá que acreditar nas minhas sábias palavras.
Quanto ao blogue em si, a única coisa que destaco é o número verdadeiramente paranormal de comentários em cada um dos posts.
Não sei.
Há coisas que me transcendem.

Etiquetas:

2 Comments:
Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Epá queres um escândalo ainda maior: vê só o número de comments que este tipo tem! !!! Chiça! :p

http://rafeiroperfumado.blogspot.com/

Ondem é que este pessoal arranja tanto comment?!

Blogger Mário Lisboa Duarte escreveu razoavelmente...
Cá para mim são comments comprados...

Ou então eu estou é com dor de cotovelo:-)

Hihera.com