Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 18 de setembro de 2007
E finalmente a Ruiva

Ao fim de quase três anos depois da minha primeira experiência com a belga Leffe, demosntrando que sou um verdadeiro poliglota no que a cervejas respeita, experimentei finalmente a ruiva, também conhecida como Radieuse.
Foi então que decidi entrar um pouco mais fundo na comunidade e descobrir que ainda me faltam duas mais para ser um verdadeiro membro.
Mas perseverança costuma ser um dos meus nomes do meio e prometo não desistir.
Seja como for, acho que é de um pouco disto que preciso hoje em dia.
Leffe entrou de forma quase definitiva no meu roteiro do futuro.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
E que tal vir degustá-las in loco?
Beijos

Hihera.com