Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Iogurtinho
Ao chegar a casa depois de mais um dia de trabalho, debruço-me sobre o frigorífico e escolho um Sveltesse Saciante que em tudo parecia ir de encontro aos meus mais íntimos desejos de ficar saciado.
Bebi.
Ao pousar o iogurte na mesa, deparo com umas letras pequenas que desde logo me chamam à atenção. Dirigindo o meu olhar para elas, decifro: "Ajuda a sentir-se satisfeita."
Terei eu bebido um iogurte exclusivo para elementos do sexo feminino?
Receio por mim nestes próximos dias.

Etiquetas: ,

3 Comments:
Blogger Blondie escreveu razoavelmente...
E em então, novidades? Há muita transformação? :-D
Bjs

Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Que tal te sentes neste momento?
Beijos

Blogger magnuspetrus escreveu razoavelmente...
Um pouco estranho, mas nada que catorze horas seguidas de futebol não possam resolver.

Hihera.com