Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
JL
Já não me lembrava da última vez que tinha lido o JL, nem porque não tenho feito mais amiúde.
Na passada terça-feira ousei fazê-lo sem qualquer razão em especial.
Depois de o ter lido, descobri o porquê deste meu afastamento , jurando para mim mesmo que agora seria ad etaernum.
O elitismo intelectualóide politicamente manipulado, onde a conclusão que se retira é a de que somos um país de génios incompreendidos, que contestamos os subsídios que nos alimentam e que assim o país jamais avançará, é algo que me irrita profundamente.
E por isso, a cultura vira as costas aos mais comuns dos mortais para poder reflectir a sua sociedade em paz.
Acho, sinceramente, que o JL deveria renovar-se, perceber onde estamos e quem somos, porque, como a blogoesfera tão bem prova, há muita gente que já não está de costas viradas para a cultura.

Etiquetas: ,

Hihera.com