Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
a 4ª coisa que mepodem oferecer neste Natal

Apesar de não ter gira-discos, sinto em mim o ardente desejo de ter o LP do meu álbum de jazz preferido para o poder exibir orgulhosamente na minha sala numa bela e simples prateleira made in IKEA.

Sou uma pessoa que dá bastante importância a estas questões estéticas sem contudo cair na homossexualidade. Mas que ele vai lá ficar bem, ah pois ficará.
O principal problema dos cds é que raramente os podemos expor como se fossem obras de arte graças ao seu tamanho reduzido.
"O que é aquilo que tens ali? Deixa lá pôr os óculos para ver melhor" e logo aí já se perdeu a magia do primeiro impacto.
Portanto, não ousem em vasculhar por esses revendedores de LPs esta bela capa para que a possa exibir enquanto ouvem a versão remasterizada em cd que vagueia aqui por casa.

Etiquetas:

4 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
tu dás importancia a questões estéticas pq tu proprio deves ser um problema estetico...

Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Então mas tu não tens isto já??! :p

Blogger magnuspetrus escreveu razoavelmente...
tenho só uma cópia feita do teu

Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
"...questões estéticas sem contudo cair na homossexualidade." Achas que todos os homossexuais são decoradores de interiores ou que todas as pessoas que têm um sentido estético são homossexuais?? Realmente...

Hihera.com