Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
o 3 presente de uma lista de 10 que espero esperarem por mim na noite da Consoada

Poderá haver quem e acuse de ser irrealista em relação aos meus pedidos natalícios.

Para provar que não o sou, venho agora pedir 3 garrafinhas deste vinho que se apresenta tão belo e elegante aqui à esquerda.
95 até que nem foi mau ano.
E peço 3 pois o preço de cada uma far-me-à recear abri-la, ao passo que se tiver 3 já não hesitarei em abrir 2, deixando uma outra como mero elemento decorativo da minha sala, ou como elemento valorizador da minha vida imaginária.
Confessando que de momento isto é vinho que só alimenta o meu imaginário, espero em breve poder partilhá-lo com as minhas pupilas gostativas.
Um grande bem-haja a quem mo quiser oferecer.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Pois eu acho que mereces!
Beijos

Hihera.com