Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Votos para 2008
Passado que está 2007, não me inibo de expressar publicamente os meus mais sinceros votos para este ano de 2008.
Não espero que haja paz no mundo, já que nem com os nossos vizinhos nos conseguimos entender. Não vou desejar acabar com a fome nem fazer aqueles pedidos quiméricos que nos invadem as vidas até à exaustão.
Vou, talvez, prometer aumentar a média de livros lidos, dedicar-me um pouco mais ao futebol (esperando sempre que o SLB ainda consiga ser campeão), provar mais quarenta e sete géneros de cerveja, subir até ao terceiro andar ignorando o elevador mais algumas vezes (cerca de quatro por cada semestre é, porventura, uma meta ambiciosa, mas que me proponho a cumprir) e tentar sorrir às pessoas que se cruzam comigo antes das 10 da manhã.
Apesar do cariz extremamente idealista da maioria das propostas, confesso que sou uma pessoa ambiciosa e que almeja sempre ir mais além. E, quiçá, da lei da morte me libertar, entrando no Olimpo sagrado dos futebolistas mais azarados de sempre. Cada golo que consigo marcar num ringue de futsal equivale em perícia à bondade do Mr. Scrooge antes de ser visitado pelo espírito de Natal no conto de Dickens.
Prometo ainda conseguir sempre arranjar uma imagem que nada tenha que ver com o que acabei de escrever de forma a tornar estas 233 palavras um pouco mais atractivas para o pobre leitor.

Etiquetas:

1 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
experimenta ires mais além junto a uma ravina... assim tenho a certeza que o 2008 de todos os que têm o azar de conviver com especime com tu vão ser mais felizes.

Hihera.com