Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Affligem

Uma vez que no post anterior fiz referência auma cerveja nunca antes abordada por este blogue, sinto-me agora obrigado a aqui presenteá-la a todos os corajosos leitores.

De seu nome Affligem, nasceu na Bélgica para aí no século XI e desde então que tem vindo a espalhar a magia do seu futebol para todos os interessados.
Pois a verdade é que esta cerveja de tripla fermentação cumpre de excelsa forma os propósitos a que se serve, causando enorme prazer a todos os que a ousem conhecer.
Já agora, e caso haja voluntários, estou a precisar de um copo semelhante ao da imagem apresentada para melhor poder apreciar o trabalho de aplicados monges do centro da Europa.
8/10

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Esta é comigo!
Vai para a lista. Sim, que eu não me esqueci do chá...
Beijos

Hihera.com