Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Optimismo de ano novo
Ontem levantei-me de manhã cedo, provavelmente receando que o Apocalipse varresse o país, e estanquei o meu corpo em frente à televisão para assistir às notícias, assim cumprindo um ritual ancestral.
Mas o entusiasmo inicial de se tratar do primeiro noticiário de 2008 desvaneceu-se à medida que iam sendo anunciados os mais diversos aumentos nos produtos de consumo diário, o que me faz prever uma sensível perda de poder de compra este ano.
Aliás, isso já inculcou em mim um certo sentimento de culpa (muito semelhante ao da culpa católica) por estar a utilizar electricidade ao ter o pc ligado.
Sinto ainda que só darei a descarga uma vez por dia, independentemente do número de vezes que lá vá. Em relação ao banho tornar-me-ei num verdadeiro europeu, fazendo-o apenas amiúde e quando o cheiro já for suficiente para atrair a atenção dos cães da polícia.
Sinto até que a rubrica Brideshead Revisited deste blogue, poderá mesmo desaparecer pois não sinto vontade de ir comprar coisas que me dêem o mínimo de prazer.
A palavra peninteciagite assumiu desde já um novo papel na minha vida.
Feliz 2008!

Etiquetas:

Hihera.com