Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Sabedoria popular
Depois de ter estado a aprender "benzeduras" juntamente com as idosas de um centro comunitário, não só receio pela minha vida e dos que me são queridos, como já não consigo andar pela rua sem olhar para trás.
Deixo um breve excerto, que vos dedico, amados leitores destas palavras:

Eu te benzo
pelas palhas gralhas
e as caganitas das gralhas
e as bagalhetas do meu cú
nesse corpo e nessa cabeça
não entre mal nenhum.


Já agora, agradeço que alguém me explique o que são bagalhetas.

Etiquetas:

2 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Pergunta a quem te ensinou. Saberão?
A + querida

Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Bagalhetas são os restinhos de cócó que ficam agarrados aos pelinhos do traseiro.

Hihera.com