Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
domingo, 10 de fevereiro de 2008
As armas e barões assinalados
Depois de por três vezes ter lido Os Lusíadas, vejo-me agora a braços com inúmeras leituras da Ilha dos Amores de modo a conseguir torná-la não apelativa, mas perceptível e dentro da legalidade para crianças de nono ano.
De certo modo guardo em mim a secreta esperança de que a épica e encoberta versão em prosa do qualquer coisa Barros que agora não me lembro do nome todo e também não me está a apetecer fazer uma pesquisa no Google me traga um pouco de luz e castidade mental.
A todos os que durante a próxima semana forem sofrer debaixo das minhas interpretações demoníacas, desejo desde já um grande bem haja.

Etiquetas:

Hihera.com