Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 14 de março de 2008
Blogues de referência
Há blogues sem os quais não consigo viver.


Durante muitos anos cultivou-se a imagem quase poética de que ler o jornal ao pequeno-almoço era sinal de sucesso e de um certo bem-estar social de quem sabe e tem a certeza do que o espera ao longo do dia.

Essa imagem tem, para mim, sido recorrentemente reforçada com a épica imagem do Ginsberg também ele a ler o jornal ao pequeno-almoço. Aqui, temos tudo o que basta para nos fazer felizes durante uma boa meia-hora que pode mudar radicalmente o nosso dia: café, luz natural e um croissant.

Mas hoje os tempos já mudaram e eu só me sinto verdadeiramente preparado para encarar o dia depois de consultar os meus blogues de referência. Depois desses preciosos 15m, sinto-me preparado para responder a qualquer questão e pronto a conhecer um pouco mais o mundo que me rodeia e que crio dia após dia nesta biblioteca alentejana onde trabalho.

Todos eles se encontram aqui na barra lateral e aconselho uma leitura mais ou menos atenta. Nem que seja por entre o café e croissant da manhã.

Etiquetas:

Hihera.com