Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 31 de março de 2008
Do hotel
Chegar às 2 das manhã à Cidade da Praia e não ter o transfer lá.


Caos! Pânico!


De todo o lado havia taxistas demasiado solícitos e crianças "bagageiro".


Por entre o caos lá consegui chegar ao hotel são e salvo, pagando 1000 escudos (o saudosismo da nossa antiga moeda era atenuado pelo evidente pânico que me tinha invadido) e percorrer os cerca de quatro quilómetros que me separavam.

Completamente agastado, fui recebido por um local afazer lembrar o Hotel Ruanda e que não meavisou que no dia seguinte, dia de Páscoa, me esperava a equipa do Interclube de Angola no Hotel.

Para os mais atentos seguidores da lides futebolísticas não será de espantar que conheci um dos meus heróis da adolescência encarnada: Mozer, que não hesitou em insistir comigo para me dar um autógrafo.

A muito esforço, lá o concedi, porque as fériasd são isto mesmo: descontração.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Nuno Gonçalo escreveu razoavelmente...
Já estive a ver que tivestes umas grandes férias, excelente

Essa do Mozer está muito boa!

Abraço

Hihera.com