Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Alugar carro, ou se calhar Jipe
Depois de um primeiro dia a privar com o Mozer e seus pupilos, resolvi alugar um carro.


Esta foi uma experiência que me introduziu numa das mais típicas atitudes cabo-verdianas que é a de apenas começar a formalizar quando pronto.


Passo a explicar:


Após sugestão da representante da agência de turismo, lá me dirigi até uma casa perto do hotel com o claro intuito de alugar um Jipe (isto porque só cerca de 20% das estradas cabo-verdianas é que se encontram asfaltadas). Depois de ter sido informado de que ainda demoraria trinta minutos para chegar o carro, propus-me a esperar.


E esperei de olhos fixos na RTP África que retransmitia uma telenovela da TVI, assim como o pouco conversador funcionário do rent a car.


Eis que só passados vinte minutos, quando chegou o Jipe, é que o prestável funcionário se decidu a começar a preencher os papéis do contrato, o que demorou cerca de 15m.


Ainda com uma raiva contida dentro do peito para com tanta inépcia, deparei-me com isto:



Acreditem que não há raiva que resista a tanta beleza.


Mais tarde (mas não muito) fiquei a saber que eles só começam a preparar as coisas quando está tudo pronto. No restaurante onde pude, pela primeira vez, aprsentar as minhas pupilas gostativas à cachupa, também só puseram amesa quando a comida já estava pronta.

Completamente consumido pelos remorsos por ter conjurado contra o pobre rapaz do rent a car, nada mais fiz do que apreciar a paisagem sobre a Cidade Velha que o Forte de S. Filipe propocionava.

Etiquetas:

Hihera.com