Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Últimas de Cabo Verde
Consciente de que não irei desenvolver a minha ideia inicial de ir pondo fotografias de quase todos os fantásticos momentos vividos em Cabo Verde, deixo um último conjunto de 5 fotografias, que acabaram por ser o que mais me marcou: as pessoas.

Confesso que vi ali alguns dos mais bonitos sorrisos da minha vida, capazes de despertar em nós um enorme e quase incontrolável desejo de mudar o mundo.

Uma das fotos foi mesmo feita por pedido enquanto caminhava pelo Tarrafal.

A verdade é que por toda a ilha de Santiago se vêm pessoas a andar a pé e perante uma máquina fotográfica têm sempre um sorriso pronto a disparar, por vezes bem mais rápido do que o meu dedo ou o software da Canon.

É basicamente por isto que alimento dentro de mim a esperança de um dia voltar.





Etiquetas:

Hihera.com