Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Resquícios de noite marginal
Luís Filipe Cristóvão a tentar fazer-me crer que ainda há boa poesia...



Este terá sido o momento alto da noite: Ich bin ein Berliner dito de boca bem cheia para gáudio de um público bastante atento que encheu por completo o fabuloso Manel Bar


Por falar em público, aqui está ele, com Luís Graça em atencioso destaque


E eu, de O'Neill nas mãos, antes de uma saída algo conturbada do bar, mas ainda dentro das horas legais de funcionamento.



Ou assim acredito.

Etiquetas: , ,

1 Comments:
Blogger A Bruxa das PAPs escreveu razoavelmente...
Aproveitando a autorização, aproveito para deixar o meu contentamento por uma sessão de poesia que me parece ter sido bastante concorrida. Cheia de pena por não ter podido estar presente, fico agora a roer-me de inveja que, todos sabemos, é um pecado mortal!
Os meus parabéns pelo esforço continuado de levar a poesia aos ouvidos de cada vez mais gente!

Hihera.com