Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Poesia Marroquina? Isso existe?
No recente encontro de poesia marginal tive o prazer fugaz de conhecer André Simões.
Mais tarde, no conforto do meu lar (em mudanças) no Alentejo, conheci fascinadamente o seu trabalho.
De tempos a tempos aparecem coisas como esta:

vou ao mercado
peço-te que me esperes aqui até eu voltar
podes lavar a tua roupa se te sentires aborrecida
e se a porta te perturbar
então arranca-a
e põe qualquer coisa no seu lugar
peço-te que não deixes a tua cara no espelho
e não saias pela janela
não te mates como é teu costume
mas
espera-me
aqui
até
eu voltar

O autor? Um marroquino de seu nome Ahmed Barakat que morreu, como quem não quer a coisa aos 34 anos de idade

Etiquetas: ,

Hihera.com