Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Continuarei eu a Ecoar até que a voz me doa

Ontem (o que será ontem quando tem este jornal uma publicação mensal cujo envio dos textos se cifra num religioso dia 20??) tive que decidir onde jantar por entre o típico conjunto de oferta dos nossos centros comerciais.

Depois de analisar as várias hipóteses de acordo com a infalível variante fome/filas de espera, acabei por optar por um dos meus preferidos: o Hamburgology.

Deliciosos e suculentos hambúrgueres, onde 200g de pura carne de vaca grelhados ali à frente dos nossos olhos de bons e carentes consumidores, são capazes de despertar em nós os mais profundos sentimentos de pura gula animal. Claro está que a tudo isto se pode somar ainda o facto inédito (acho eu) de podermos acompanhar a suculenta carne (que garantem ser 100% nacional) com arroz ou até mesmo um esparregado de fazer chorar por mais.



Caso queiram ler o resto, basta carregarem aqui

Etiquetas:

Hihera.com