Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 17 de março de 2009
E começa
Tal como prometido, aqui começo a deixar as fotografias que marcaram estes meus últimos dias.
Ao chegar ao hotel, não consegui deixar de esconder o meu entusiasmo perante esta vista que aqui vos apresentei e que acabou por me acompanhar durante os pequenos-almoços durante a semana toda.
Claro está que como bom tuga que não estava minimamente habituado a estes exotismos, delirei com a paisagem pontuada por minaretes nas redondezas (aliás, este primeiro é de uma pequena mesquita e ao fundo é mesmo o Hagia Sofia, já para não falar dos imensos que se vêem a perder de vista e para todos os lados).
Mas esse fascínio logo desapareceu ao me ver acossado (não encontro melhor palavra, confesso) por cantares matinais a rondar as 6 da manhã a chamar para as orações.
Se durante o dia até que confere um ambiente impressionante e kitsch à cidade, acreditem que às 6 da manhã nem por isso.
Embora tenha alimentado uma secreta esperança de que alguém se apiedasse da minha pessoa e me deixasse, por apenas um dia, dormir como um ser humano normal e que paga os seus impostos, esse meu desejo não se concretizou.
A jeito de despedida, deixo-vos a mais imponente mesquita local: a fabulosa mesquita azul com três amiguinhos de bigode que insistiram para figurar em grande plano na fotografia.

Etiquetas:

Hihera.com