Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 25 de março de 2009
Ufff, já lá vão 20 anos
Trabalhar com adolescentes faz-me pensar imenso.
Primeiro, que já tive a idade deles e que me lembro precisamente de como era um ser verdadeiramente intolerável (ainda o sou, embora prefira adoptar intratável como uma simpática actualização conceptual).
Segundo, que os modos e posturas parecem ter regredido. Hoje acabei por lhes dizer que o problema geracional era esperarem que os pais lhes pagassem todos os caprichos.
Uns sorriram, outros ficaram claramente ofendidos.
Mas quando tive que ver um a desfalecer e a espalhar um agradável vómito enquanto eu recitava de forma entusiasta Pedro Salinas (ou seria Blas Otero?), não pude deixar de sorrir triunfantemente e um certo gozo invadiu-me o olhar.
Chamem-me o que quiserem , mas o Ten dos Pearl Jam já está a cumprir 20 anos.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger João Bizarro escreveu razoavelmente...
Por acaso ando aqui de volta do Ten! Para já ainda são só 19 anitos. Parece que foi ontem que andava a ouvir o Black e a história daquele puto Jeremias que se matou numa sala de aula.

Esse só vomitou. Já não é mau!

Hihera.com