Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Organização turca

Quando estava a consultar aqueles belos guias do American Express e a bela da Wikipédia, confesso que quase me afligi ao saber que vivem oficialmente 15 milhões de pessoas em Istambul.
E quando digo oficialmente, afirmo-o da mesma forma como afirmo que não há um único governo africano oficialmente corrupto.
Mas como me disse um taxista que não hesitou em pôr à prova a minha capacidade cardíaca: 20 million in Istambul! I love the city! - claro está que enquanto ele falava comigo, preferia que ele tivesse a olhar para a estrada.
Mas fiquei surpreendido pois tinha imaginado mentalmente um engarrafamento contínuo, sem horas de ponta. Sempre carros e sempre pessoas. Quanto à forma de conduzir e ao absoluto desrespeito pelas mais essenciais regras da sobrevivência na estrada, nada a apontar: são exímios.
Como breve exemplo, demonstro-vos como é possível fechar uma rua com carros estacionados em ambos os sentidos:
À questão: como é que um gajo tira o carro dali? - acho que ainda hoje não haverá resposta concreta.
Em relação ao número de pessoas, o único sítio que me espantou verdadeira e genuinamente foi mesmo esta bela ponte, onde os pescadores se atropelam por um espacinho.
Queria ainda chamar a atenção para o facto de ali assim em baixo da ponte serem restaurantes. E que serviam aqueles restaurantes, perguntará o incauto leitor.
Peixe, pois claro (irei agora privar-vos de uma descrição gulosa do cheiro a tripas de peixe que havia por aquelas bandas)


Um outro pormenor delicioso é esta bela concentração de cabelagem, fazendo dos electricistas uma potencial profissão de risco (acho eu)


Sim, são mesmo cabos eléctricos.
E assim vos deixo com a certeza que ficaram bem impressionados e que os mais acérrimos defensores da ASAE nunca lá porão os pés, deixando Istambul permanecer puramente genuína.
Por estas e por outras é que... (cala-te boca).
Um grande bem haja e até já (que será já amanhã, ou assim espero)

Etiquetas:

Hihera.com