Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 17 de julho de 2009
First Flush, sff
O meu consumo de chá encontrou finalmente uma razão de ser:
graças a uma singela indicação, desloquei-me algo desconfiadamente a uma loja de chás. É boa, asseguraram-me.
Embora já tivesse tido um primeiro contacto indirecto através do consumo (deleitoso, de resto) de um pu-erh exótico, nada como ir, ver, sentir, escolher e ansiar por um regresso caseiro para aumentar o consumo.
Sei que esta estória, para ter algum interesse, deveria estar recheada de pequenas peculariedades que a tornariam em algo único, cheio de pura adrenalina, capaz de mudar a nossa vida de forma súbita e atroz, mas não.
Lamento.
O aumento considerável de prazer gustativo na minha vida conduziu-me a este estado de sem graça e quase (aparente) paz.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Alexandra escreveu razoavelmente...
Tu e os neologismos, Papão (de chás).

Hihera.com