Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Ideias romanas
Depois de em 2000 me ter dedicado a calcorrear as ruas de um agosto escaldante, regressei agora a Roma, reforçando apenas a ideia que tinha ficado anteriormente.
Não é uma cidade de pessoas nem para as pessoas.
A tremenda luta de poderes e influências que ali se desenrolou durante séculos levou à criação de inúmeras igrejas e palácios de aspecto bélico, onde as janelas surgem muito acima da nossa visão e alcance imediato. Mais do que divino, senti-me desumanizado, avassalado por uma impotência tremenda, acrescida por um calor brutal.
Os incontáveis vendedores ambulantes não me pareceram tão mal quanto a pobreza que nos espera a cada esquina, a cada mão erguida na esperança de uma moeda e aos dizeres (muitos deles imperceptíveis) que em muito se assemelham ao canto chão.
Lamento, mas continuo sem gostar de Roma.

Etiquetas:

3 Comments:
Blogger Excalibur escreveu razoavelmente...
O que me custa a crer é que tornaste lá novamente em Agosto! Ainda tenho o sabor da água com gás na boca e o suor pegajoso entranhado na memória! Mas Roma é Roma, caríssimo :)
By the way, Yasminelle é o nome da minha nova pílula que exponenciou assustadoramente a minha libido o o meu mau feitio. Lovely!

Blogger magnuspetrus escreveu razoavelmente...
Há pessoas persistentes e há aquelas que não aprendem nunca. Eu faço claramente parte do segundo grupo.
Quando deixares de tomar esses comprimidos depois entraremos em contacto

Blogger Excalibur escreveu razoavelmente...
Este comprimido impede que eu tenha bebés a aterrorizar o mundo! É importante!

Hihera.com