Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Isto do contar
Há alturas em que não sei claramente como responder.
Quando me apontam um gravador como quem pede dinheiro e me começam a disparar perguntas sobre quem sou, o que faço, que interessante, fale-me dos sítios onde esteve, o que acha dessa coisa do contar em Portugal, há muito tempo que o faz, posso-lhe tirar uma fotografia, não se encolha...
Pois já estava encolhido.
À maior parte das perguntas limitei-me a sorrir, pois sei que isso não fica registado no gravador.
Agradeci.
Recebi agradecimento de volta com a leve ameaça de: "depois vou-lhe tirar umas fotinhos".
Sim, claro. Esteja mais ou menos à vontade.
Depois de ontem me ter deliciado com o Eternal Sunshine of the Spotless Mind, confesso que fiquei com ideias.
Ah pois fiquei.
Já agora, hoje à noite, 21h30, no Espaço Sou, para mais contos.

Etiquetas:

Hihera.com