Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Por tutatis
Todos os anos dedico parte do meu dia 31 a ver quantos livros li.
Sei que soa a algo paranóico, mas sou um fã incodicional de rever a minha agenda e reviver momentos belíssimos (nem todos, confesso) de um ano que se extingue, deixando para trás tantas horas de prazer.
Acreditem que é uma boa maneira de reviver locais e experiências distintas. Um ano de vida numa agenda com datas de aniversários (alguns), com marcações de estórias e turmas (imensas) e os títulos e autores devorados. Impressionante. As minhas agendas ganham sempre um cheiro meio característico de quem se encontra encerrado dentro de uma mala que precisa urgentemente de reforma (descobri há pouco que o buraco está maior) e também isso me faz viajar (pese embora a minha notória falta de olfacto).
Seja como for, foram 91 os livros lidos, devorados quase sempre com uma vontade de saber o que se seguirá e sempre com a penosa sensação de saber que não irei conseguir ler tudo o que queria.
Mas revendo mentalmente os títulos, acho que até nem foi um ano nada mau.
Bom ano de 2010 a quem ainda leia este blogue!

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Bom ano, com excelentes leituras.
Beijos

Hihera.com