Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Ainda não (acho)
Eis que, 17 dias, uma pequena cirurgia, quase 2000km e poucas horas de sono depois, este blogue regressa à actividade.
De forma meio manca, como convém e vem descrito nos livros da especialidade.
A culpa vem toda desta senhora, que me intimidou a continuar este blogue sob pena de se abater sobre mim uma fúria divina que iria durar 40 dias e 40 noites.
Imune à brilhante argumentação do Richard Dawkins para me converter em algo mais do que um mero cristão civilizado, temi. Assim, e só assim resolvi regressar.
Que nunca nos falte o vinho.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Excalibur escreveu razoavelmente...
E obrigada por acederes ao meu pedido :)

Hihera.com