Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Paulo Mendes Campos ou a descoberta de mais alguém
Há pessoas chatas.
Há pessoas que têm ideias infelizes e não hesitam em partilhá-las com o resto da humanidade (lembro-me vagamente de alguns ditadores).
Há pessoas que não me deixam dormir.
Há pessoas que me acordam. Me despertam a meio do dia fazendo-me deixar fugir os meus pensamentos.
Mas também há aquelas que nos invadem o íntimo citando escritores como as testemunhas de Jeová citam a bíblia.
Pois no outro dia apanharam-me de faca na mão a desfazer um frango para logo o rechear com mel e pimenta quando me leram isto.
Caramba, pensei. Há que ter coragem.
Obrigado Jairo!

Etiquetas:

Hihera.com