Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
Fotos do Alentejo ou isso
Agora que estou de férias pelo Ribatejo, não me privo de vos deixar (complacentes e gentis leitores destas linhas) algumas fotos do Alentejo por onde vivo.


Pode ser que quando regresse ao Alentejo vos presenteie com algumas fotos do Ribatejo a fim de manter a lógica aristotélica que tem guiado este blogue desde o seu início.
A mesa da esplanada de um dos mais míticos cafés do concelho de Grândola. O mar é logo ali ao lado. Como quem não quer a coisa.
A qualidade e conforto sempre foram uma das minhas prioridades.
A verdade é que não há nada como um pôr-do-sol a criar infinita saudade nos retornados. Não, aquilo não é um embondeiro.
Esta, caros iberistas, não é Castilla La Mancha nem tão pouco a Extremadura.
E nom eio disto tudo há sempre qualquer coisa que nos prende a atenção. Bem sei que pareço afectado pela leitura pouco exaustiva de David Mourão-Ferreira. Não se preocupem. Tenho um Nick Hornby novinho ali a piscar-me o olho.

Etiquetas: ,

1 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Gostei! Boas férias

Hihera.com