Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Diálogo matinal
Há quem me acuse de não ser capaz de criar situações de diálogo matinal.
Venho por este nobre meio refutar essa ideia pois ainda hoje de manhã o sr. Günter Grass me contou como era mau aluno a Latim e como não hesitou em agredir um professor que não lhe agradava ao passo que eu recorria mentalmente as minhas diabruras enquanto estudante.
Depois deste diálogo silencioso e tão rico em experiências (muito mais por ele do que por mim), confesso que me sinto um pouco retraído em relação a futuros diálogos até ao meio-dia.
Até lá compañeros!

Etiquetas: ,

1 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Mas que progressos! Ah! AH! Ah!
A + querida
Bjs

Hihera.com