Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 22 de abril de 2008
Amanhã, vou comer abacate..
Embora apenas amanhã se celebre o Dia Mundial do Livro, já me encontro assim um pouco para o rodeado de livros que já li e que vou tentar ler para os outros em apenas 24 horas.
Bem sei que se trata de uma missão extremamente complicada e apenas ao alcance dos mais poderosos loucos à face do universo, mas não se preocupem: este blogue há-de sobreviver.
Ém relação à minha pessoa é que tenho sérias dúvidas.

Etiquetas: ,

1 Comments:
Blogger weirdo escreveu razoavelmente...
Como diria um muito viril amigo meu "eu sodomizo os livros"!! Isto no caso de ter alguma coisa boa para ouvir, claro está. Até poque é o negócio da família (os livros, não a sodomia, claro)
Após a etilização de sábado, cá vai o início da lista:
dos MC5 - "Kick out the Jams"(um grande grande álbum ao vivo, só é pena a pouca qualidade de gravação... mas aqueles gajos eram umas bestas ao vivo...) Se kiseres, podes tentar o Back In the USA. É de estúdio e não tem tanta "força" como o ao vivo, mas a produção mais cuidada deixa perceber que eles eram bons músicos (aquela secção rítmica é do catano) mas com uma atitude de Stooges. Confuso? quando ouvires,percebes.
dos Lynyrd Skynyrd - aconselho o álbum que nos ajuda a pronuciar o seu nome correctamente - "Pronounced Leh-Nerd Skin-Nerd" além do "Second Helping" e do "Nuthin Fancy" (e o tema Double Trouble, que está noutro álbum qq antes de eles se terem estatelado de avião).
e dos Allman Brothers há 2 discos incontornáveis - "Live at Fillmore East" (está no meu top 3 de melhores albuns Live) e o "Idlewild South" (no meu top 20 dos melhores discos de sempre, bem como Top 5 na minha lista de Blues/Rock).
Acho que já tens material para te ires entretendo por uns dias. Um abraço às louras amadoras de seios fartos e beijinhos à prima boa (todos nós temos uma prima boa).

Hihera.com